segunda-feira, 2 de julho de 2012

Seja forte...

  Imagine você ser uma estrela do rock teen, conhecida em todo mundo, passar por problemas psicológicos, como bipolaridade e distúrbios alimentares, ser internada em uma clinica de reabilitação durante uma turnê, passar um tempo lá, e ao sair ter que gravar um vídeo para acalmar os fãs, e dar entrevistas dizendo que  começou a se auto mutilar aos 11 anos.
  Pois é, não é para qualquer um, passar por tudo isso, e depois de dois anos dar a volta por cima e mostrar ao mundo que está bem. Demi Lovato passou por isso tudo e teve essa capacidade, força, coragem de procurar ajuda, se recuperar, e mostrar ao mundo que está bem. Prova disso é o documentário Stay Strong, feito pela MTV americana, o novo CD lançada o ano passado Unbroken, sua turnê pelo mundo todo, e atualmente pelos EUA.
  Então se você passa por bullying igual a Demi passou durante sua infância e adolescência ou tem algum problema psicológico, distúrbio alimentar, olhe para a Demi Lovato, veja por tudo que ela passou, seja forte como ela, procure a ajuda de seus pais, da sua família, pois certamente eles te ajudarão, pois tenho certeza que eles amam você.
   Não tenha medo de procurar ajuda. Seja forte como ela foi. Você sendo um lovatic ou não. Se ela podi, se ela conseguiu, você também pode, você também consegue.

3 comentários:

  1. Concordo com td nesse post. Muito legal.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito desse texto. Me ajudo e me fez refletir, pq eu sofro de bullying na escola e acho q vou contar pros meus pais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por saber, que com esta postagem pude ajudar alguém.

      Excluir